Pesquisar

Montana que pegou fogo na PR-323 na vespera de Natal 24/12/2016































A tragédia aconteceu na vespera de Natal 24/12/2016 Fernando Nonaka Proprietário da Montana e mais um grupo de amigos arrecadamos brinquedos..para ser doados para crianças carente em uma cidadezinha próxíma a onde ele mora em Umuaram-PR tinha em torno mais ou menos uns dois mil brinquedos fora balas...doces etc ..

Ai depois de ter feito todas as entrega...seu veiculo estava com um, probleminha no escapamento..enquanto andava na cidade tava beleza.. ele estava esperando chega pode troca..enquanto isso ele andando..Só que na rodovia ..a velocidade é maior..aquece mais..e devido ao aquecimento acabou atingindo atingindo o tanque que é plastico acabou derretendo..
 
Muitos pararo ajudaro com extintor mais nada pode ser feito eles usaram 7 extintores ..mais não adiantou, ai na chegou amigo dele o Maycon da Visual Rodas ele que sempre teve a iniciativa de ajuda as crianças ..tipo o cara que organiza.. ele fico muito chateado também pelo acontecido..queria fazer alguma coisa qualquer coisa..pra pode ajuda o Fernando Nonaka disse a ele graças a Deus eu e minha namorada ..saimos inleso..

Na hora ali ele tirou algumas foto já posto nas rede sociais .. em menos de 24 horas começou messagen chegando para o Fernando Nonaka nas rede sociais isso que ajudava a ter força..pra continua..

Forão tanta gente de vários estados Rondônia, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro até de sua cidade Parana..

Teve galera até de um grupo de Montana do Uruguai e México quem teve contato com esse pessoal foi o Jorge Luiz de São José dos Campos esse cara ajudou muito nas rede sociais ele fez umas e umas messagens da hora no facebook dele

Ao Bruno Panda e ao Caio Henrique também ajudarão muito esses são de São Paulo ..

Fernando Nonaka tem muito agradece a esses cara por está sempre com ele desde começo mais tudo isso graças ao Maikon da Visual Rodas..

Fora disso tudo ele ganhou para rifa um celular do Anderson da Vivo de Umuarama uma TV de 32 polegadas que compro um jogo de Sofá do Estofados Paraná  uma Lavagem completa do Lava Rápido do Fabiano um jogo de panela do Wanderlei e uma tábua só Adriano da Rodo Peças..

O Fernando Nonaka recebeu chave de uma Montana 2011
Na hora que eu vi o carro parecia mentira. A ficha foi cair só à noite. Não tenho palavras para agradecer meus amigos e aqueles que, de alguma forma, colaboraram para ajudar”





Montana que pegou fogo na PR-323 na vespera de Natal 24/12/2016 Montana que pegou fogo na PR-323 na vespera de Natal 24/12/2016 Reviewed by Impact-Movies Brasil on agosto 07, 2017 Rating: 5